Do que se trata?

Caros leitores,
Bem-vindos ao Interrompemos@Programação! A decisão de criar o blog surgiu da necessidade de expressar as minhas idéias e dividí-las com que tiver interesse. Aqui tratarei de assuntos diversos, tais como Religião, Política, Saúde e Comportamento, assim como de temas triviais e descomplicados, bem como histórias, contos e poemas de minha autoria. Aliás, tudo o que será publicado será de minha autoria, com exceção de eventuais citações. Os textos serão publicados semanalmente, se tudo der certo.
Mas atenção: este não é um blog de atualidades. Há alguns anos, iniciei um boicote à qualquer fonte de notícias (para mais informações, leiam meu primeiríssimo post), portanto, não é nada difícil que vocês se deparem com temas ultrapassados ou até um pouco estranhos. Não acompanho outros blogs e não sei bem como a comunidade funciona, portanto, não esperem que este se encaixe em algum tipo de padrão. Minha habilidade com computadores é ainda mais medíocre, e por isso, usarei apenas as ferramentas e funções mais simples que estiverem disponíveis. Ou seja: aqui o que importa é o conteúdo.
Sou apreciadora do método científico e é neste preceito que baseio minhas pesquisas, mas, por maior que seja o meu esforço para não fazê-lo, não tenho como evitar a impregnação da minha opinião em meus textos. Portanto, READERS DISCRETION IS ADVISED. A intenção não é ensinar ou determinar uma verdade absoluta, mas sim, abordar os temas sob uma perspectiva diferente, incentivando o leitor ao questionamento.
Os leitores são convidados a enviarem sugestões de temas que gostariam de ler aqui no blog. Farei o possível para atender à vossos pedidos! Se demorar um pouquinho, quer dizer que estou me aprofundado no tema (ou muitíssimo ocupada).
Espero que gostem!
Interrompemos@Programação
Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: